sábado, 6 de março de 2010

Jardim Secreto...

Paz! Essa é minha primeira postagem que legal, como me sinto? Feliz por tudo que o Senhor Jesus tem feito e ainda irá fazer, sei que deveria mencionar sobre o "Ide" mais de súbito senti uma vontade imensa de falar sobre algo que me deixa MEGA FELIZ.
Jardim fechado és tu, minha irmã, minha noiva, manancial recluso, fonte selada.(Cantares 4:12)
Eu e você somos jardim secreto de Deus, essa palavra me arrebata, me eleva sei que sou amada de Deus, todos somos, o meu vizinho católico, a minha vizinha  que professa outros deuses, a única diferença entre nós, e que eu conheço o Deus verdadeiro e preciso mostrar a eles também, oh quão maravilhoso é servi-lo, então oro "Senhor dá-me estrátegias para mostrar a eles o teu caminho e ajuda-me a aproveitar cada oportunidade que me for concedida pra falar do teu amor e anunciar a tua salvação".

Somos amados de Deus!

Paz

Missionária Tatiana Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário